Como Ganhar Dinheiro Até Dormindo

A maioria das pessoas passa a vida inteira trabalhando arduamente em um emprego para os outros e não conseguem acumular riquezas. O que é melhor trabalhar para os outros ou trabalhar para você mesmo, ser um executivo ou ser empresário.
Ser executivo pode te dar um bom retorno financeiro, mas você mal tem tempo para a família, sempre em reuniões e viagens de negócios sendo cobrado e tendo que cobrar as pessoas o tempo todo, você tem um bom salário mas continua sendo empregado enriquecendo o dono da empresa e seus acionistas.
Ser empresário não é muito diferente de ser executivo, às vezes você não tem tempo para a família, tem que estar sempre trabalhando para manter seu negócio, procurando alternativas para fazer sua empresa crescer cobrando funcionários, mas a diferença é que você pode ganhar muito mais dinheiro que um executivo porque você não trabalha para os outros e se sua empresa crescer você também cresce financeiramente.

Fica a pergunta:

O que é melhor, ser empresário ou executivo (empregado)?

Para mim o melhor é ser um empresário, ter o seu próprio negócio e a melhor maneira de você começar seu próprio negócio é através da internet vendendo produtos digitais, ser um webmarketer.
Produto digital ou Infoproduto pode ser um E-book (livro virtual), manuais, apostilas, softwares, enfim uma infinidade de informações que você pode vender pela internet.
Se você domina um determinado assunto, pode fazer um manual ensinando as pessoas passo a passo alguma coisa e vender esse manual na internet através de um site ou blog que você pode criar gratuitamente.

As vantagens de começar um negócio on-line vendendo produtos digitais é que você não vai precisar fazer estoques, não vai precisar enfrentar filas nos correios para enviar seus produtos nem gastar com transportes, pois seus produtos serão enviados via email totalmente on-line.
Hoje existem várias formas de receber dinheiro pela internet, receber até pagamentos por cartão de credito através de bancos virtuais como Paypal e Pagseguro.
Você pode escrever um manual no Word e transformar em um E-book no formato PDF ou HTML como pagina da web, criar um mini site de vendas com um domínio gratuito se quiser colocar um botão do Pagseguro em seu site para receber os pagamentos das pessoas que comprarem o seu manual não é fantástico.

Quando alguém entrar em seu site e fizer a compra do seu e-book através do Pagseguro e confirmar o pagamento por boleto, transferência bancaria ou cartão de crédito você receberá um email dizendo que recebeu um pagamento referente ao seu produto digital, e você só tem que enviar seu e-book para o endereço de email da pessoa que comprou.
O único trabalho que você vai ter é criar um manual ou um e-book de um assunto que conhece a ponto de ensinar alguém, e enviar por email depois de ter feito a venda, não vai mais precisar trabalhar arduamente o mês inteiro para receber um salário que muitas vezes você não acha justo.
O melhor de tudo é que hoje em dia já existem programas que identificam pagamentos e enviam seus produtos digitais automaticamente sem você precisar mandar email enviando seu produto, você ganha dinheiro sem precisar fazer absolutamente nada, vai ter um negócio que trabalha para você 24 horas por dia sete dias da semana, vai acordar abrir seu email e ver que recebeu vários pagamentos, resumindo você ganha dinheiro até dormindo isso não é incrível.

E ai se convenceu.

É melhor ser um empregado ou ser um empreender na internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar/adicionar no Comentarium