Quem Sou

Me nome é Ezequiel Garcia e atualmente trabalho numa multinacional e a cinco anos venho pesquisando maneiras de ganhar dinheiro na internet, sempre gostei de computador, internet e tecnologia e percebi que muitas pessoas estão ficando ricas simplesmente vendendo informações pela Web.
Já entrei em varias roubadas, fazendo parte de sistemas que prometem que você vai ganhar muito dinheiro, perdi um bom dinheiro achando que estava investindo em algo realmente que me desse algum retorno.

Em 2007 pesquisando aqui na internet sobre programas de afiliados descobri que muitas empresas pagam comissões apenas por você indicar os produtos delas, e então me cadastrei em um programa de afiliados gratuito já que estava desiludido e não acreditava mais em programas que você teria que pagar para fazer parte assim como várias empresas de MMN.
Me cadastrei como afiliado dessa empresa de graça mas meio desconfiado não acreditando muito que poderia ganhar dinheiro com isso, recebi um link pesonalizado com meu nome da empresa para divulgar e coloquei em alguns sites de classificados grátis, era uma empresa de educação a distância e vendia cursos on-line.

Depois de uma semana lembrei que estava cadastrado nessa empresa e resolvi olhar minha conta de afiliado, e para minha surpresa duas pessoas tinham se matriculados em cursos, uma delas tinha pago oito cursos através da minha indicação, ganhei R$59,00 reais em uma semana sem muito esforço apenas divulgando em um dia em sites de classificados.
Sai falando para meus amigos e familiares fiquei feliz da vida e desde então passei a pesquisar mais sobre o assunto e hoje além de ter um emprego fixo, faço parte de algumas empresas de MMN (Marketing Multinivel), programas de afiliados e vendo celulares e eletrônicos pela internet em sites de leilão e lojas virtuais.

Sempre busquei ter uma independência financeira sem precisar depender de uma empresa de um emprego para me sustentar, acredito que tudo que desejamos e realmente batalhamos para isso conseguimos, o mal de muitas pessoas e dos  brasileiros é querer ficar rico sem fazer nada apenas esperando ganhar na loteria, se dinheiro caisse do céu eu estaria no meio da rua com uma bacia na cabeça pegando esse diheiro.

Por que  maioria das pessoas não atingem seus objetivos na vida ?

_ Falta de metas
_ Falta de sonhos
_ Falta de objetivos definidos no papel.

Sonhe alto pois sonhando você corre o serio risco de concretizar seu sonho.

" O sucesso é a consequência natural da busca constante para superar os limites "

Sucesso a todos,

Ezequiel Garcia





Comentar/adicionar no Comentarium