Recomendo

Alfabetização Financeira

Se você quer se formar em um engenheiro, você estuda engenharia, se você quer ser médico você estuda medicina agora se você quer ser rico o que estudar. Nenhuma faculdade te ensina a ficar rico, as pessoas se formam ganham dinheiro mas muitas pessoas bem instruidas e com bons empregos e salários altos vivem individados, mal conseguem pagar o aluguel.

O que falta para as pessoas é uma alfabetização financeira, e isso não ensina em nenhuma faculdade, as escolas ensinam as pessoas a serem empregadas mas não ensina a cuidar do proprio dinheiro. O autor do livro "Pai rico pai pobre" Robert Kiosaki conta sua própria história e da várias dicas de como ter uma vida financeira melhor e revela os segredos e as diferenças entre ricos pobres e classe média.

Eu gostaria de ter lido esse livro antes porque as informações que o autor passa você não aprende em escola nenhuma é muito interessante e util para nossa vida financeira.




Livro dos Milionários

Agora para complementar o Pai rico pai pobre eu recomendo a todos um excelente livro que revela os segredos dos milionários o "Livrodosmilionarios"

PLANEJAMENTO FINANCEIRO. Como fazer para acabar com as dividas, para não entrar no Cheque Especial. O Livro é muito pratico, nada de fantasias, são os segredos dos milionários, não de sonhadores que ficam esperando ganhar na loteria.


Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA




Ganhe Dinheiro com seu Cartão de Crédito
Clique aqui para conhecer o cartão
" Imagine um Cartão que te devolva parte dos seus gastos?
Certamente você indicaria este cartão aos seus amigos.
Agora, imagine que todos os meses, sempre que seus amigos usarem o cartão deles, você ganhe um percentual dos gastos de cada um. "

O Cartão Pré-Pago MegaBônus é a oportunidade de você ter uma renda extra mensal através do bom relacionamento com as pessoas que você tem contato. Quanto mais amigos, parentes e conhecidos aderirem e usarem o cartão*, melhor para você. E, quanto mais pessoas eles indicarem e fizerem uso do cartão, mais Bônus você acumula e mais créditos recebe.
Com o MegaBônus é possível fazer compras em estabelecimentos credenciados, como nos cartões de crédito tradicionais, e os valores gastos se transformam em Bônus, que são convertidos em créditos, para você gastar com o que quiser.

Acesse o site e veja como fazer seu cartão mega bônus:








Comentar/adicionar no Comentarium