Se as outras pessoas podem você também pode.


Lembre-se tudo que você pensa, você pode conseguir, se você quer ficar rico, ganhar muito dinheiro então deseje isso, tudo que você deseja pode se tornar realidade. Se outras pessoas podem, você também pode, aquelas pessoas que alcançaram o sucesso na vida, que se tornaram bem sucedidas se tivessem usado a mente da forma errada como muitos, não seriam agora uma pessoas de sucesso.


A maioria das pessoas se queixam de que sua vida é uma droga, de que tudo vai de mal a pior e que tudo da errado.

Se a gente perguntar para essas pessoas o que elas estão fazendo para melhorar suas vidas e qual seria a sua meta desejada, bem como aonde pretendem chegar, a maioria não vai saber responder essa pergunta. As pessoas na verdade não sabem o que querem e vivem se queixando. Se você toma um táxi e não diz ao motorista para onde deseja ir, ele não poderá levá-lo a lugar algum, não é mesmo?


As pessoas de sucesso e bem sucedidas só realizaram seus sonhos porque sabiam o que queriam. Saiba o que você quer, defina sua meta de vida pense todo dia no que você deseja alcançar, só assim aprenderá a usar os meios infalíveis e fáceis para chegar lá.

Você vai aprender a usar sua mente para alcançar tudo aquilo que você deseja. Não importa se você é culto ou não, se é pobre, se é inteligente ou não, se você tem dinheiro ou não, se você tem saúde ou não. Seja você quem for, esteja onde estiver, há dentro de você uma força enorme, e quando você descobrir essa força conseguirá atingir sua meta e a sua vida se modificará de forma incrível.


Pense grande para você começar a vislumbrar o caminho do sucesso, talvez você estivesse fazendo até agora exatamente como seus amigos, familiares e vizinhos, que atribuem os problemas às difíceis contingências da vida, ou à falta de sorte, ou que à incompetência do governo, ou até mesmo a crise mundial. Mas, nunca se esqueça de que, mesmo durante as crises, mesmo durante a ultima guerra mundial, muitos homens continuaram enriquecendo, nunca esqueça que, mesmo durante as crises que você acha que estão barrando seu sucesso financeiro, muitos continuam enriquecendo. Vamos começar a pensar alto, Saia da mesmice, esqueça as idéias negativas que forma uma barreira impedindo você de superar seus limites.


Suba o mais alto que puder, pense grande, acredite que o sucesso é seu parceiro inseparável e estará sempre ao seu lado mantenha seus pensamentos fixos no entusiasmo e ligados nas boas coisas da vida. Siga em frente, com a certeza de que, a cada dia, está progredindo sempre mais e mais. Não importa como você esteja começando, O que importa é que você decidiu a partir de hoje melhorar de vida e criou uma meta, um objetivo e sabe onde quer chegar agora. Grandes homens começaram como você, mas se tornaram grandes porque alimentaram permanentemente grandes pensamentos, grandes metas e grandes sonhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar/adicionar no Comentarium