Renda Extra


Sei que é difícil acreditar nesse titulo, ganhar dinheiro sem fazer nada, segundo Robert Kiosaki em seu livro "Pai rico Pai pobre" ele fala que  existe uma teoria da administração que diz: “Os empregados trabalham apenas o suficiente para não serem demitidos e os empregadores pagam apenas o suficiente para que os trabalhadores não vão embora.”
Os trabalhadores não progridem em sua vida financeira, eles fazem apenas o que foram ensinados a fazer, ” todos procuram um emprego seguro.”
Quase todos os empregados apenas  se preocupam com os salários e benefícios que as empresas oferecem, que os pagam apenas  no curto prazo, mas a longo prazo isso é muito ruim e desastroso.

Os empregados se aprisionam num processo de pagamento de contas e não conseguem pagar a si mesmos, ou  seja não conseguem guardar nenhum dinheiro para investirem em seu futuro. As pessoas recebem os salários já com a parte do governo descontada, INSS e imposto de renda, e a maioria  não consegue fazer com que seus salários cheguem até o final do mês e acabam usando limite do banco, fazendo empréstimos  ou se endividando no cartão de crédito, ou seja não progridem na vida financeira, ficam igual um cachorro correndo atrás do rabo e não saem do lugar.

Faço aqui uma pergunta: Para onde o seu emprego está te  levando?

Quanto dinheiro você consegue guardar para investir em seu futuro?

Se você mal consegue pagar sua contas e o seu salário não chega até o fim do mês, eu recomendo que procurem uma outra fonte de renda, uma segunda opção,  fazer parte de uma empresa de Marketing de Rede ou Marketing Multinível.

Ganhar dinheiro sem fazer nada sem ser na loteria ou receber uma herança é difícil, não existe formula secreta mas numa empresa de Marketing Multinível uma vez que você montar sua rede ganhará sim dinheiro sem fazer nada só com as vendas dos seus indicados.

Faço parte de uma das empresas que mais cresce no Brasil e você recebe a participação dos lucros dessa empresa todos os meses só  pelo fato de se tornar sócio, essa é uma das formas de ganhos, você sim ganhará dinheiro sem fazer absolutamente nada, sem vender ou indicar ninguém.

Seja sócio da nossa empresa e aprenda como ganhar dinheiro, pare de correr atrás do rabo sem sair do lugar.

Acesse o banner: 

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA



Comentar/adicionar no Comentarium