Novidades

A POWERPACK está no mercado desde 1990 e conta com 3 escritórios: um na América do Sul, um na China com a produção e um em Taiwan, grande fabricante de equipamentos de video, acessórios para computador e celular e produtos médicos, sempre acompanhando e seguindo a evolução do mercado internacional e atendendo as exigências técnicas e de segurança.

O princípio de trabalho da empresa para alcançar o mercado internacional sempre foi “Alta qualidade, entrega rápida, preços atraentes e bons serviços”.

“Preencha sua vida” este tem sido o lema da empresa com seus clientes.

As mudanças constantes apenas realçam os princípios de trabalho da empresa que ajudam a fazer negócios com honestidade e credibilidade e assim se tornando um nome forte no mercado. Numa sociedade bombardeada por informações e concorrência acirrada é necessário estar sempre compartilhando informações e benefícios através de estudo constante e treino freqüente.

A POWERPACK tem como objetivo principal ser líder neste setor do mercado. Vivemos numa era em que produtos digitais estão na moda e a preocupação com a saúde também. No momento , cada vez mais fornecedores entram no mercado e a concorrência está cada vez mais acirrada. Hoje com seus produtos se tornaram um dos líderes no mercado. Isto encorajá a empresa a satisfazer de forma cada vez melhor as exigências do mercado, e todos temos a ganhar!

Uma das novidades da POWERPACK é o Celular TCTD-3000.BK com Tv Digital e funcionamento com dois chipsMP-12 - Celular com 2 GSM e TV DIGITAL ( TV ISDB-T )
TOUCH SCREEN – DUPLA CAMERA – SHAKE CONTROL.
Totalmente desbloqueado para todas as operadoras.

TV Digital
Funciona com 2 chips simultaneamente
Display QVGA 2.6" Touch screen
GSM Quadri-Band 850/900/1800/1900
Bluetooth / Rádio FM / Webcam
Simples gestos fazem a diferença (Agite o aparelho para trocar de musica)
Permite visualizar fotos e vídeos de diferentes direções
Controle do papel de parede por movimento
Suporta MP3 e MP4 Multimidia
Sincronismo gravador com função viva-voz
Duas câmeras digitais - 8.0 mega pixels (Max.)
Camera posterior com flash
Agenda telefonica para 500 números no próprio aparelho

Comentar/adicionar no Comentarium